Missão “Sim, Eu Irei”

22 08 2010

Olá pessoal!
Quanto tempo…
Toda vez que eu volto a escrever no blog começo com essa frase, né? rsrsrs
Tudo bem, tudo bem! Depois do twitter, então… Fiquei muito mais enrolado pra vir aqui. Mas enfim, estou de volta.
Nesses últimos tempos fiz muita coisa, viajei bastante, reencontrei amigos queridos, fiz novos… Não daria pra registrar tudo por aqui. Então vamos daqui por diante!

Hoje vim falar de um projeto que tem me alegrado muito. A Missão “Sim, Eu Irei”. Isso mesmo. Esse é o título da última faixa do meu CD “NO TEU ALTAR” que conta com participações especialíssimas de pessoas que sempre admirei (Maninho, Davidson, Mariani, Ziza e Italo Villar). E agora essa canção me dá outra alegria, pois dá nome à missão que abracei juntamente com meus irmãos da Banda Excelsis e com a cantora Kathyane Calazans.

A Kathyane é minha amiga e irmã de missão há muitos anos. Ela é daqui de Mucuri (sede do Distrito onde moro – Itabatã) e também lançou seu primeiro CD solo (Encontro) em 2008, alguns meses antes do meu.

A Banda Excelsis iniciou seu trabalho como Ministério Gabriel e conheci o Patrécio Rocha (vocalista da banda) em um show que fiz no formato voz e piano há alguns anos. Nasceu ali uma grande amizade e tempos depois, no lançamento do meu cd eles fizeram o backing e a banda tocou comigo em shows que fizemos pela região. Hoje eles estão em fase de gravação de seu primeiro CD (no qual também gravei uma participação especial – voltarei aqui pra falar mais sobre isso) e sempre que posso estou no show deles participando ou ajudando no backing.

A Missão “Sim, Eu Irei” é um projeto que une estes três ministérios em um único show: Léo Mantovani, Kathyane Calazans e Banda Excelsis. Nesse show a parte instrumental fica por conta da Banda Excelsis e seus vocalistas (Patrécio Rocha e Ana Caroline) têm solos, assim como eu e a Kathyane. Em outras partes do show temos duetos e canções que executamos todos juntos. Além de muita animação e celebração, as apresentações são marcadas por momentos fortes de oração juntamete com o povo que se reúne para louvar e adorar o Senhor. Sempre que possível, fazemos o evento em dois dias. Show sábado a noite e pregação/formação no domingo pela manhã, de acordo com a necessidade das comunidades que nos levam. Temos uma parceria com um serviço de palco e som que oferece um preço mais acessível e um trabalho de boa qualidade.

Caso tenha interessse em saber mais e nos levar à sua cidade, entrem em contato através do e-mail patreciorocha@gmail.com e peça as informações necessárias.

A foto deste post é do show em Itanhém/BA no dia 15 de agosto, a convite do Padre Valdir e com a maravilhosa presença de nosso Bipo Dom Carlos Alberto, que ficou muito feliz em nos ver juntos lá!

Um abraço!

Léo.


Ações

Information

2 responses

21 09 2010
Marcone José

Ei,boa tarde primeiramente parabéns pelo trabalho,
musicas muito boas de grande qualidade espiritual,
que bom que existe jovens que bucam ser servo de DEUS,
e a musica é uma forma bem agradavel de se fazer cumprir a missão que DEUS nos confiou.
Sou de Valadares-MG,tenho 22anos e sonho em envangelizar atravéz da musica,estamos montando um minesterio aqui,quem sabe nos encontramos por ai..!acho que vc conhece o Rayan ,ele cantou com ministerio Excelsis la em teixeira…

Que Deus continui te iluminando …super abraço.

Marcone José

8 12 2010
Alessandro Silva

Parabéns pelo Blog!
Venho por esta mensagem convidar-te a conhecer um inovador podcast de Espiritualidade e Formação.
É o CEFAScast!
Podcast são arquivos de áudio em MP3 que você pode escutar em qualquer lugar a qualquer ora!
Um material muito rico para você baixar e escutar gratuitamente!
Pode ser baixado e colocado em mp3 players, celulares, ipod’s, pc, aparelho de som, etc.
E escutado quando quiser ou tiver tempo (em ônibus, filas, trânsito, esperas, caminhando, etc)
É um novo e abençoado meio de evangelização e formação!

Conheça e divulgue!
Baixe, escute e ore conosco!
E divulgue!

Acesse:
http://cefascast.blogspot.com/

Gostaria que divulgasse também no seu Blog.

Conheça também nosso site principal ou Twitter:
http://www.missaocefas.org
http://twitter.com/aleger

Deus te abençoe!

Deixe uma Resposta

