Show de Aniversário do CD!!!

4 09 2009

Amados, amanhã faremos o show de aniversário do lançamento do CD. Será dentro do Congresso Diocesano da RCC de Teixeira de Freitas.

Vai ser muito legal porque além do meu trabalho, serão apresentados também o da Kathyane (CD Encontro) e o do Raio de Luz (Nessa balada eu vou). Um momento de partilharmos nossas experiências como missionários e de estarmos orando pela unidade dos nossos grupos dentro da diocese.

Hoje à noite é o ensaio geral. Tocarão comigo meus irmãos de missão da Banda Excelsis, o guitarrista Luis Baukat e o baterista Eros Brandão. Além deles, está vindo o Luke de Curitiba para tocar teclado conosco junto com o Léo Amaral. E nos vocais teremos o acréscimo do Deivyson. Alegria! Tá ficando lindo!

Quem estiver na região e puder ir, confira! Quem estiver de longe, reze por nós e para que meus nódulos das pregas vocais não estejam inchados…rs

 

Deus abençoe!

 

Léo.


Ações

Information

2 responses

13 09 2009
Luciano Machado (Luke)

E não é que foi lindo mesmo??? heheh.. De quanta alegria se encheu meu coração nesses dias.. Como Deus fez naquele lugar, naquelas pessoas.. quanto Deus me renovou naquele momento de profunda comunhão. É impressionante como as recompensas sempre aparecem depois de tanto esforço.
Léo, parabéns pelo trabalho meu querido.. certamente foi uma bênção para todos os que escutaram e também será para os que ainda escutarão. Agradeço também a toda banda, pelo acolhimento e pelo carinho. Conhecê-los e ter a oportunidade de convivermos foi presente de Deus.

Obrigado Senhor, por estarmos juntos e mais uma vez nos reunirmos NO TEU ALTAR!

Um abraço a todos,
Luke

19 09 2009
Luciano

LÉO, LOUVO E AGRADEÇO A DEUS POR TUA VIDA E TEU CHAMADO, REALMENTE A GRAÇA TEM ACONTECIDO ATRAVÉS DE VC. TE DESEJO TODA SORTE DE BENÇAO EM TUA VIDA, E QUE TEU ESCUDO E ARMA DE GUERRA SEJA O SENHOR. DEUS O ABEÇÕE – LUCIANO MENDES – NANUQUE-MG

Deixe uma Resposta

