Programa Louvemos o Senhor – TV Século 21

29 04 2009

Depois de quase ter perdido o voo de Vitória para Campinas porque eu dormi na sala de embarque (rsrsrs) cheguei, finalmente, ao estado de São Paulo. Fui direto para o apartamento dos meus queridos Priscila e Cláudio Gazolla, amigos de muitos anos que, providencialmente, moram hoje em Campinas que fica bem pertinho de Valinhos, onde é a sede da TV Século 21.  Eles estavam trabalhando e deixaram a chave do ap para mim na portaria. A Priscila deixou um almoço tão gostoso preparado… Comi demais! Quando eles chegaran à tarde, aproveitamos para por a conversa em dia.  Logo a noite chegaram os pais do Cláudio, Helenita e Wagner, também grandes amigos e foi uma festa só. No sábado à tarde fomos à Missa no Santuário Nossa Senhora Desatadora de Nós. Um momento pra lá de especial e já celebrávamos a Liturgia do Domingo de Ramos. Depois o Cláudio e Priscila me levaram para dar uma volta por Campinas e então fomos ao shopping, onde fiz umas comprinhas hehe. Depois fomos matar a fome com um big cachorro-quente. Ahhhhhh, como é bom comer! rs

campinas_1

Domingo, dia de acordar cedo e me preparar para o programa. Cláudio e Priscila foram me levar. Chegando na TV encontrei o pessoal da produção que foi muito simpático e me orientou. Encontrei o Tarcísio, amigo querido de Osasco que foi com sua família assistir ao programa lá no estúdio. Fomos então para o restaurante onde já estavam a Marini e sua linda família. Que alegria! Um dos momentos mais marcantes da minha ida a São Paulo.

bastidores_11

Bom poder me sentir menos tenso olhando a tranquilidade do Mateus, irmão da Mariani. Tia Tânia, um mar de delicadeza, docilidade… Que abraço bom! Tio Claudemir, que bênção – literalmente! Ele é Diácono Permanente e me abençoou antes da apresentação, clamando a unção de Deus sobre minha vida e também depois, me encorajando a seguir firme! Obrigado família do meu coração, por todo esforço para estarem lá. A Mariani tinha show com o Eros Biondini naquele dia em Araraquara, mas mesmo assim eles se dispuseram a viajar horas para estarem comigo naquele momento tão especial. Deus  os recompense por todo esforço e doação!bastidores_22

A casa estava cheia e confesso que estava bastante nervoso pela falta de intimidade com as câmeras. Acho que dei bastante trabalho para os operadores… Mas se Deus está enviando, Ele também vai capacitando. Isso é bom para que coloquemos nossa dependência Nele e não caiamos na tentação de achar que podemos fazer sozinhos. Deixar transparecer um pouco da nossa insegurança nos faz percebermos o nosso lugar!

solo_11

solo_21

Aos poucos fui me adaptando ao ambiente. Busquei responder às perguntas com toda sinceridade do meu coração. Ainda bem que o Cláudio estava lá pra me soprar a resposta que eu não sabia. Fui surpreendido pela pergunta de quantos quilômetros têm da minha pequena cidade no interior, Itabatã até a capital baiana, Salvador… rsrsrs Eu ia chutar uns 1.000… kkkkkkkkkk Mas são só 900 rsrs

entrevista_11

Depois de cantar Glória a Deus, Senhor tende piedade de nós, Vinde vede e provai e No Teu altar o apresentador Ricardo Carielo deixou que eu mesmo convidasse a Mariani para cantar comigo a última canção, que é uma das  que as pessoas mais gostam no CD e ela faz participação: Dá-me Tua mão. Que alegria! Momento muito, muito esperado e especial na minha vida. 

dueto_1

E para completar, essa não  foi a última música. O Ricardo pediu que encerrássemos o bloco cantando aquela canção novamente, mas a que veio foi a da sequência da base instrumental que estava com o operador de som: Tudo a Ti oferecer, que no CD eu canto com a Ziza Fernandes. Eu e a Mari pudemos então encerrar nossa participação no programa consagrando nossas vidas e nossa missão no Altar do Senhor.

dueto_2

Tivemos ainda a alegria de encontrar nos bastidores com o Ironi Spuldaro, grande homem que Deus tem usado poderosamente nessa nossa geração. Muitas bênçãos nesse Domingo de Ramos, quando celebramos a entrada de Jesus em Jerusalém. Toda honra a Ele! Hosana ao Filho de Davi!

Agradecimentos à Fran, que estava na produção do programa aquele dia. Ao Paulinho, que levou meu trabalho para a TV e ao Eric que fez contato comigo! Deus abençoe a missão de vocês!

Sejam abençoados!

Léo.


Ações

Information

19 responses

29 04 2009
Claudio Gazolla

Fala Léo! Que grata surpresa este post! Eu e a Pri ficamos muito felizes com suas palavras e a sinceridade em contar tudo como aconteceu!🙂
Demos muitas risadas ao relembrar os “900!!!”
E esperamos que volte em breve, a chave estará na portaria te esperando!
Forte abraço meu amigo, muita luz no seu caminho que está apenas começando nessa nova etapa.
São os sinceros votos de seus irmãos Claudio e Priscila.

29 04 2009
isaque ferreira

parabéns por esse excelente trbalho, isto mostra o quanto vc esta empenhado neste ministerio de evangelização!!! vc é uma pessoa abençoada, e o senhor Deus tem realizado maravilhas na vida de muitas pessoas através de suas canções!!! permaneça firme e fiel naquilo que o senhor preparou pra vc, pois ele faz cresçer as pessoas humildes !!!! grato irmão!!! Deus te ama

29 04 2009
Talita PraTES

Ôooo Nego, que orgulho de ti!
Desejo cada vez mais em mais vitórias, vc merece, pois canta o Nome do mais Vitorioso, o Nome que é Santo e que está acima de todos os outros nomes!
Paz, sempre!
Bjão de quem gosta de te encher… huahauhaaua😀

29 04 2009
Leila

São as graças de Deus que se renovam a cada manhã…e é a confirmação dEle pro SIM que vc dá a cada dia…estou muito feliz com sua missão.
Bjo grande!

29 04 2009
Gilmar Lima

Oi! Neste final de semana (03, 04 e 05/04) eu estava colocando som na Divisa (distrito de Mucuri), mas não podia deixar de prestigiar meu grande amigo.
No domingo fiz questão de vir pra casa para ve-lo (aproveitei para descansar).
Não pude ver todo o bloco pois tinha voltar ao trabalho, mas o pouco que vi só serviu pra mostrar que realmente Deus está realizando uma obra através da sua música! Continue assim!
Você está em minhas orações!

30 04 2009
Fernando Lago

Sua apresentação no programa foi show, Léo! Fiquei daqui orando e torcendo por você. A melhor parte foi quando você cantou com a Mariani. São duas das canções que eu mais gosto e que mais me tocam no seu CD. E a Mariani nem se fala, sou fã! Que Deus continue te abençoando e dando cada dia mais força e vigor neste ministério.

30 04 2009
Patrik Jr

Ronaldo…

30 04 2009
Patrik Jr

rsrsrsrsrs
valeu cara parabens
uhauhauhauha

30 04 2009
Júnia

Que benção Léo, que a cada dia DEUS te capacite ainda mais e que você continue na humildade de saber que seu pouco é muito para DEUS e o suficiente para se tornar benção…

Tenho certeza que você deu conta do recado…

Lindo ver vcs jovens (Vc e a Mari), tão entregues para as coisas de DEUS, continuem assim.

Amo vc meu nego, e obrigada por permitir que eu participe dessa sua missão.
Rezo sempre pelo seu ministério.
B-Ju

30 04 2009
Luciano Machado (Luke)

Eitaaaa.. mas não tá fraco não né?? Esse aí tem futuro !!! hehe
Pelo visto foi uma verdadeira aventura, mas como vc mesmo disse… “se Deus está enviando, Ele também vai capacitando”. Não tenha dúvidas do quanto o Senhor e todos aqueles que te querem bem, se alegram ao ver mais essa vitória na sua vida. Vitória também para a Música Católica, a qual você vem representando tão bem ao longo do seu ministério, com seu exemplo, talento e dedicação.
Que venham os próximos desafios e vida longa ao CD No teu Altar.. que ele possa ser cada vez mais considerado como um exemplo de valorização daquilo que temos de mais sagrado na Igreja: o sacrifício de Cristo na Santa Missa.

OBS: O serviço de revisão técnica virá debitado automaticamente em sua próxima fatura telefônica.. kkkkkkkkkk

Sucesso meu querido !!
Paz e Música !!
Tamo junto !!!

30 04 2009
Luciano Machado (Luke)

OBS: Ahhh.. vale registrar também a correria que foi pra eu conseguir assistir esse programa, pq aqui em casa não tem Sec. 21. Mobilizei uma cidade toda pra achar uma casa e nos 45 do segundo tempo, Deus me mostra a casa do Diac. Dimas.. ufaaaa.. Deus é +++.. rs

2 05 2009
Romildo José Eccher

Olá Léo! no domingo estava em casa quando uma amiga ligou: Romildo, o Léo
está na século 21 sintoniza ai, ainda bem que estava no começo. Acompanhei
emocionado e grato a Deus pela sua vida. Parabens!!!!
Quanto a tensão diante das cameras não esquenta não: Deus te capacitará cada
dia mais p/ que Vc possa lidar bem com esta sua nova realidade.
Foi legal ter visto no seu blog fotos do Gazola; Grande amigo.

Valeu irmão, Paz e bem!
Romildo.

2 05 2009
celso franco silva

Leo..me sinto muito feliz em esta acompanhando você na missão da evangelização através da música.Que Deus posso esta sempre abrindo as portas para você. Paz de Cristo meu irmão..

3 05 2009
Tânia

Olá Léo, que emoção senti hoje em ler seu bolg. Você narrou cada detalhe com tanta verdade em seu coração, a sua alegria é a nossa tbem.
Gostaria de agradecer por ter dito palavras de carinho e afeto que foi com um bálsamo para minha vida.
Estar lá aquele dia foi sem dúvida uma opurtidade que Deus nos deu de viver aquele momento com tanta intensidade. Voltamos para casa com o coração imensamente feliz, por ter te conhecido, ver a Mari cantando junto essas duas musicas que sempre me encantam no seu CD e ver o desejo sincero do seu coração de atingir um unico objetivo: engradecer o nome de “Jesus” e tocar cada alma com sua voz e suas músicas, e posso testemunhar que fui muito tocada, voltei repleta do Espirito de Deus naquele dia.
Deus abençoe cada dia mais a sua missão e que sua voz ecoe como benção e graça na vida das pessoas.
Um grande abraço da Tia que mesmo de longe não se esquece nunca de você.
Obs: Espero pela providência de Deus o nosso reencontro.

3 05 2009
Claudemir

Léo.. Paz e bem!
Que bom ler o seu blog e ver tanta sinceridade de coração.
Saiba que sempre nos lembramos de você em oração. Estar contigo aquele dia foi para nós uma benção que o Senhor nos preparou.
Que você sempre tenha coragem de seguir em frente e se colocar como instrumento nas divinas mãos do Mestre.
Deus o abençoe
Alegrai-vos sempre no Senhor, digo Alegrai-vos…
Claudemir
Matão-SP

4 05 2009
Mariani

Eiii neguim!!!
Que alegria ler essas palavras tão sinceras.
Foi um prazer imenso estar com você. Um verdadeiro presente de Deus a nós!
Estou muito feliz por você, por sua missão e você sabe que estamos juntos nessa. Obrigada por tudo, sempre!!

Deus te abençoe imensamente.
Um fortissiiimo abraço
com saudades…

Mari

26 05 2009
Maristella Walliter

Parabéns!

Jesus e Nossa Nossa senhora continuem abençoando a sua vida.
Abraços,
Maristella

12 02 2010
maria madalena lozer ferreira

pesso orações para meu pai …pois depois de 12 anos sem beber voltou a beber por causa de uma mulher q ele conheceu pesso orações para minha mãe pois ela fez um exame para ver se tem câncer voltando na história meu pai ñ dar apoio ….pois nessas horas minha precisa dele

6 12 2010
maria natividade de jesus

pesso oraçoes pela minha saude pelo meus filhos joão pedro eu quero pede a novena das mão ensaguentada e vela te com vc envias pelo coreio rua 10de abril 1054 cento

Deixe uma Resposta

