Visita do meu amigo Davi

29 01 2009

Olá amados!

Como partilhei no post anterior, em 2008 tive a graça de ganhar um amigo muito especial, o Davi. Para quem não leu essa parte do blog, Davi é filho do Sérgio, um artesão ao qual minha mama havia encomendado um presente pra mim. Quando o Sérgio veio entregar o Davi fez questão de vir junto, porque queria me conhecer. Que encanto de menino, sorriso que ilumina tudo. Ficou algumas horas aqui em casa, conversamos bastante e, quando o pai o chamou pra ir embora ele soltou um: “Ahhhhhhhh, pai!”. Como o testemunho de vida daquele menino mudou a minha. Teria todos os motivos humanos para reclamar e ser triste, mas ao contrário, ele é a alegria em pessoa. Depois de tantas cirurgias, tantas viagens, ele é sempre alegre, conversador… Fiquei pensando: meu Deus, como eu sou reclamão! Aí vão algumas fotos da noite em que ele veio aqui em casa e do dia em que fui visitá-lo em sua casa, em Mucuri. É ou não é um dos garotos mais lindos que existem?! Espero que sua vida seja tão edificada quanto a minha depois de ver seu sorriso!

 

Um abraço.

 

Léo.

davi


Ações

Information

One response

29 01 2009
Luciano Machado (Luke)

Grande Davi hein Léo.. muito bom ter conhecido a alegria desse rapazinho em Mucuri. Não há como não parar pra pensar na vida ao ver a disposição e o sorriso estampado no rosto desse garoto. Muito gente boa !! Espero visitá-lo em breve!!

Um abraço,
Luke

Deixe uma Resposta

