E chegamos em 2009!

1 01 2009

anonovo

Olá amados!

Hoje, 1º de janeiro de 2009!  Ano novo! Recomeço!

Me rendi e aceito que não fiz em 2008 o que gostaria de fazer aqui no blog. Queria partilhar detalhadamente cada missão, cada momento marcante… Tenho até alguns textos que fui escrevendo, mas não fui organizado o suficiente para por em prática. Ok! Não me lamentarei mais. Não vai ser da forma que tinha planejado, mas ainda quero partilhar coisas boas que aconteceram na minha vida em 2008. Vamos lá…

O lançamento do CD foi fantástico! O Bruno Camurati, pessoa que eu admiro demais por tantos motivos, me deu a graça de ter sua presença aqui fazendo o show de abertura com suas composições que parecem entrar dentro de nós e pegar o nosso coração! Que privilégio. Além disso, conduziu o talk show, onde entre as canções eu pude partilhar um pouco mais da minha vida, da trajetória do cd e cantar com ele também!

Não poderia deixar de falar da banda, que foi um primor. O ministério Gabriel no vocal (Patrécio, Ana Caroline, Poliana e Paulo André) foram maravilhosos, além de chiques demais (todos de preto, super profissionais rs). O Eros, que mandou benzaço e reproduziu com fidelidade as baterias que ele mesmo gravou no disco. Baixinho fera demais! O Luis que além de dividir as guitarras com o Cláudio Pereira é uma alegria sem igual no palco. Só de olhar pra ele eu já dou risada. O GG (membro da igreja evangélica Assembléia de Deus) que nos deu a honra de tê-lo conosco e encheu nosso coração de alegria, além de tocar divinamente. Em 2009 teremos mais, viu gordinho?! hehe O Denilson, que foi o produtor musical do cd e que dirigiu os ensaios, extraindo o melhor de cada um dos meninos que tanto se dedicaram e ainda fez o teclado. Sem mais palavras, né irmão?! E o Cláudio?! Virtuoso nas guitarras e violões do CD, não fez diferente no palco. Irmão de uma vida toda. Que alegria tê-lo aqui. Deus preparou o momento certo para que ele pudesse participar do lançamento do disco e ainda comemorar nosso aniversário depois da meia-noite! hehe Eu e ele fazemos aniversário no dia 07 de setembro. É ou não coisa do Céu?!

Além disso, não posso deixar de falar das participações: Patrécio Rocha que tirou o pé do chão comigo em Aclamamos a Ti;  Carol Lima (da Igreja Batista) que sempre me emociona com sua amizade e sua voz que vem do fundo da alma dando vida à letra de Dá-me Tua mão e também à Tudo a Ti oferecer; Kathyane, irmã de caminhada que cantou sua participação no CD que é a canção A Paz de Cristo, além de ministrar a canção Lágrimas nos olhos do seu CD Encontro; Bruno Camurati que fez o medley Senhor Tende Piedade de Nós, Cordeiro de Deus e Vinde, Vede e Provai com uma interpretação magnífica. E no final nos juntamos todos para cantar Sim, Eu Irei com direito a chuva de prata e tudo mais. hehe

Bem, além da banda a noite foi super emocionante. Muitos amigos, minha família reunida… Eu chorei muito mais do que pensei que fosse chorar. hehe Queria partilhar tantas coisas com vocês, mas vai ficar guardado no coração, nos ouvidos e nas retinas de quem viu e ouviu… Obrigado a todos que se empenharam para que aquela noite fosse inesquecível! Eternamente grato! P.S.: Vejam as fotos do lançamento do CD no meu orkut. Tem váááárias…rs

Bom, ainda em 2008 tive a graça de estar presente em alguns eventos como o Encontro Estadual da RCC em Porto Seguro e também no Semear de Itabuna, onde conheci muita gente especial e pude também divulgar um pouco do meu trabalho.

Também fiz alguns shows no formato voz e piano com meus amigos Léo Amaral (teclado) e Patrécio Rocha (vocais) e cada experiência foi simples e marcante. É maravilhoso poder cantar pra um público tão pequeno e sedento, olhar nos olhos e abrir o coração.

Estive também no estado de Minas Gerais, em Serra dos Aimorés e vivemos uma noite fantástica de louvor com testemunhos que marcaram minha vida. Ô povo animado aquele de Minas, sô! rs

Também gostaria de registrar toda atenção e ânimo que o Pe. Ricardo de Nova Viçosa nos deu quando estivemos lá para um show no início de dezembro. É uma alegria vermos nosso trabalho reconhecido e divulgado daquela forma. Foi um renovo para continuar na Missão. Obrigado, de todo coração meu amigo! Conte conosco sempre também!

Ainda pude também ir à Radio local divulgar o trabalho do disco e ajudar no propósito de invadirmos a mídia secular com as mensagens do Céu. Cada um em suas proporções, claro. Se eu tenho uma vela, acendo a vela. Não fico me lamentando porque não tenho uma tocha ou um canhão de luz… Vamos na batalha!

Ah, também recebi a visita de um garoto muito especial, o Davi. Ele tem necessidades especiais, não anda… Veio entregar com seu pai, Sérgio, que é artesão, um presente que minha mama encomendou para mim. Ele conheceu meu cd e fez questão de vir junto. E roubou meu coração. Tem 9 anos e ja passou por 10 cirurgias e não tira o sorriso do rosto. Inteligentíssimo, agora sempre conversamso pelo msn. Depois vou mostrar as fotos que tiramos aqui em casa e também as de quando fui visitá-lo em sua casa. Ele é um vencedor! Um exemplo de vida! Como disse ao testemunhar no Grupo de Oração sobre como ele impactou minha forma de olhar a vida: numa noite de cansaço Deus iluminou meu quarto com o sorriso de uma criança…

Bom, perdão se deixei de partilhar algo a mais aqui. Escrevi o que veio me saltando da mente agora. Por tudo isso e muito mais eu rendo graças a Deus! Por tantas dádivas que Ele me proporcionou viver nesse ano de 2008. Que tal você também fazer uma listinha das coisas boas que te aconteceram e agradecer a Deus?!

Finalizei o ano de forma mais que especial. Como disse no post anterior, depois de 8 anos, decidi deixar meu emprego em uma grande empresa e recomeçar. E Deus preparou um novo caminho para mim. Já tenho um novo emprego. Começo dia 20 de janeiro, além de outro grande desafio profissional que assumo agora com um grande amigo. Depois conto para vocês.

Não poderia terminar este post sem citar a alegria que foi receber aqui em casa por 10 dias no mês de dezembro meu querido Luciano Machado – amado Luke, de Curitiba/PR.  Ele na verdade veio para descansar um pouco, mas não teve tempo…rsrs Além de tocar teclado comigo num casamento e em alguns eventos da Igreja, teve que fazer várias jornadas me acompanhando estrada afora. Até em Nanuque/MG a gente foi parar. hehe Mas foram dias inesquescíveis! Agora é minha vez de ir visitá-lo em Curitiba. Se tudo der certo, chegarei lá!

Ahhhhhh (de novo)!!! Ontem fez exatamente 10 anos que me mudei pra Bahia (é, tem gente que não sabe, mas sou do ES). Uma das melhores mudanças da minha vida!

 

Feliz 2009 para você e para todos os seus! Umas das metas para esse novo ano é ser mais organizado aqui no blog!

Em breve, novidades!

PAZ!

 

Léo.


Ações

Information

3 responses

4 01 2009
Lucas

Meu amigo Lemão, Gostaria de deseja um 2009 mto abençoado para todos nós, vc é uma grande pessoa e que merece o que a vida pode proporcionar de melhor. Um forte abraço.

7 01 2009
Wagner - Waguinho

Pois é amigo do meu coração realmente esse ano de 2008 foi um ano de muitas batalhas e muitas mais de VITORIAS, mas eu te desejo q esse ano de 2009 seja melhor, mais batalhas acompanhadas de vitorias que Deus abeçõe e te guarde estopu contato comseu sucesso. (segredo) Como disse nosso irmão carequinha Roberlany temos q te aproveitar o quanto vc estiver aqui, pq pedois q decolar ai vamos ver, rsrsrsr. AINDA BEM Q EU JÁ TENHO UM CD AUTOGRFADO, RSRSRSR
VIVA MARIA NOSSA MÃE;
VIVA JESUS;
VIVA 2008;
VIVA 2009.

22 01 2009
Ana Paula

Léoooooo!

Parabéns pelas conquistas em 2008 e desejo-lhe um 2009 também vitorioso!
Pelo visto os desafios são vários neste ano… rapá que coragem a sua de largar o emprego… boa sorte nessa nova fase da vida!

Fiquei muito contente em saber que o seu CD é um dos itens mais vendidos pelo Portal da Música Católica… PARABÉNS!!!

Bjão enorme!

Deixe uma Resposta

