FESTA DE SÃO LOURENÇO – 10/08/08

17 10 2008

Teixeira de Freitas/BA, 10 de agosto de 2008.

Mais uma vez tive a alegria de poder partilhar da missão com os irmãos da Comunidade São Lourenço em Teixeira de Freitas. Fui convidado para entoar o salmo na festa do padroeiro da comunidade.  A voz estava um pouco cansada pelos diversos trabalhos em minha própria comunidade, mas lá estava eu mesmo assim, muito feliz por poder servir aos irmãos e à Igreja.

 

Foi uma noite muito emocionante pois os meninos do Ministério Gabriel cantaram a Missa acompanhados por um coral formado na comunidade e que, para minha surpresa, cantaram várias canções do meu cd.  As experiências naquela comunidade são assim: sempre recebo mais que oferto.

 

 

Além disso comemorava-se também o dia dos pais. Os 12 anos sem meu pai entre nós me fizeram ir acostumando com a idéia de não ficar triste nessa data mas as emoções da noite foram muitas e me fez bem chorar de saudade um pouco…

 

Após a missa, ficamos nas festividades e mais tarde fui pra casa do Patrécio, grande amigo! Como sempre, partilhamos mais um pouco da vida. Dormimos e, no outro dia, voltei para casa. Louvado seja Deus por mais um final de semana em Sua presença!


Ações

Information

2 responses

5 11 2008
Beibiane Lima

Léo,

Graças e louvores seja dado ao Nosso Senhor a todo momento, por grande obras tem feito em sua vida.

Um grande abraço e fique com Deus!!!

Três Lagoas – MS

22 01 2009
nilza soares pereira costa

gostaria de receber as cifras do cd , no teu altar.pois gosto de todas elas . sou da comunidade sao benedito, paroqiua sao sebastiao. em teixeira de freitas . curto demais, principalmente .. senhor tende piedade de nos….e linda .bjs e parabens por seu trabalho ..

Deixe uma Resposta

