Enredados Brasil 2008

17 10 2008

Vitória/ES, 1º de agosto de 2008.

 

A turnê Enredados é uma ótima oportunidade de vermos grandes nomes da música católica nacional e internacional juntos. Quando soube que estariam em Vitória logo me programei para ir até lá. Seria também a oportunidade para entregar pessoalmente meu cd para a Ziza, que participou dele em duas canções e também para a Celina Borges, que foi voz de Deus e me encorajou durante uma ministração aqui em minha cidade, a seguir firme, confirmando o que estava em meu coração a respeito da gravação do disco. Além da Ziza e da Celina pude ter um rápido encontro com o Martín Valverde (México), Migueli (da Espanha) e Kiki Tróia (Argentina).  Também rever o querido Maurinho Silveira e conhecer sua linda esposa Suzie. Rever a Polyana Demori e, finalmente poder abraçar a querida Aline Souza. Conheci rapidamente também a Tâmara e o grande Eugênio Jorge.

 

 

Antes disso, encontrei grandes amigos. Por volta das 14:00h cheguei em Vitória e o Thiago Scalfoni, antigo colega de faculdade me buscou para almoçarmos juntos. Não nos víamos fazia anos. Mais tarde meus grandes amigos Vinícius Chambela e sua noiva Cris me apanharam no apartamento do Thiago e pudemos passar algumas horas juntos.

 

 

À noite, fomos ao shopping “matar” uma pizza e em seguida eles me deixaram no local do show, que já havia começado. 

Lá chegando, encontrei-me com meus irmãos da Banda Sementes de Vila Velha: Luciano e Thiago Lyra. Só alegria!

 

 

O show estava lindo e quero destacar apresentação do Vocal Ell4s, que está gravando pela Canção Nova. Um quarteto vocal feminino (Ziza, Poly, Aline e Beth – no show estava a Tâmara, pois a Beth não pôde acompanhar a turnê esse ano) com um trabalho primoroso. Cantaram “O Palhaço” do Grecco.  Muuuuuuito bom. Esse cd vai valer a pena ter.

Vinny e Cris me apanharam ao final do show e de lá fomos tomar uma vitamina gelada gigante cada um…rsrs Bom demais!  

 

 

No outro dia de manhã voltei pra casa com o coração cheio de alegria!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

