GRAVAÇÃO DO DVD MINISTÉRIO ADORAÇÃO E VIDA – PARTE III

30 09 2008

Fortaleza/CE, 23 de julho de 2008.

Continuando os encontros no camarote, chegou o Cristiano Pinheiro, que possui uma voz singular e que me deu a honra de ter sua participação na canção Vinde, Vede e Provai, do meu disco. Ele ficou surpreso ao me ver, pois eu tinha dito que não iria. Não tinha conseguido avisar porque até o dia anterior ele estava na Austrália, participando da Jornada Mundial da Juventude com o Papa.

 

Depois eu e a Gláucia descemos para tirar algumas fotos no meio da multidão. Gente que não acabava mais. Em seguida, ela me levou até o camarim para me mostrar a participação surpresa que teria no DVD. Meu grande amigo Davidson, que também faz participação no meu disco cantando comigo as músicas Sede de Deus e Sim, Eu Irei! A Gláucia nos deixou lá e ele pode compartilhar comigo como foi o convite, como a canção escolhida tinha uma mensagem especial ao seu próprio coração. Pudemos orar juntos ali e clamar aos Céus para que ele tivesse a tranqüilidade que precisava para mais tarde estar no palco.  Davidson é dotado de técnica e timbre impressionantes. Sem dúvida, uma das mais preciosas e belas vozes que temos na música católica.

 

Saí do camarim para ir assistir a participação do Davidson. Fiz questão de ficar bem lá na frente do palco, na primeira fila, segurando na corda (rs) para ver bem de pertinho.  Como valeu a pena transpor a multidão.

 

Terminada a noite, voltamos para casa. O coração demorou ainda para se aquietar depois de tanta emoção vivida.

 

 

No outro dia, após o almoço, o João Luiz, irmão da Mariana, me levou para dar um passeio à beira-mar. Pude ver um pouco das outras belezas de Fortaleza. Caminhamos, conversamos bastante e voltamos para casa para eu tomar banho e arrumar as coisas. Não pude ir ao almoço com o pessoal do Ministério pois além de ser longe de onde eu estava, tinha que estar no aeroporto às 15:00h.

 

Quero deixar meu agradecimento a toda a família da Mariana, que me acolheu com tanto carinho e cuidado. Me senti o mais especial dos filhos. Obrigado, de coração, por tudo.

 

 

Levantamos vôo as 16:15h. Às 19:30h descíamos no Rio de Janeiro. E aí? Mais uma alegria grandiosa. Meu amigo Bruno Camurati foi se encontrar comigo no aeroporto. Jantamos e ficamos por ali conversando sobre um monte de coisas por mais de 3 horas. Ele  se foi e meu vôo pra Vitória não veio…rs Chegou 1:30h da manhã, com mais ou menos 3 horas de atraso. Cheguei em Vitória 2:30 da manhã e meu primo Robinho estava lá me esperando, coitado! Fomos para casa e às 06:00 da manhã peguei o busão de volta para minha amada Itabatã com o coração repleto de alegria!!!


Ações

Information

One response

1 10 2008
Júnior Brasileiro

PARABENS amigo
espero que vc venha em breve aqui no Maranhão
força e paz
Abrçs do amigo em São Luis-MA
Júnior Brasileiro

Deixe uma Resposta

