GRAVAÇÃO DO DVD MINISTÉRIO ADORAÇÃO E VIDA – PARTE II

30 09 2008

Fortaleza/CE, 23 de julho de 2008.

 

De cima do camarote, pudemos ver quando a van chegou trazendo o pessoal do Ministério.  Nem tentamos ir até lá porque estava tudo muito cheio.  Depois de algum tempo, a Ir. Verônica falou um pouco sobre a gravação e instantes depois escutamos os primeiros acordes e versos de Renda-se, primeira música da noite. Não vou falar mais muita coisa sobre o DVD pois só quem esteve lá pode ter uma idéia do que foi. E também para não estragar as surpresas reservadas a você que vai comprá-lo. Hehe.

 

Queria partilhar um pouco mais das alegrias dessa noite. Primeiro, logo na chegada, no meio daquela multidão ouvi alguém que me chamava. Achei estranho, procurei e mal pude acreditar quando vi o Samuel, um grande amigo meu, violinista lá de Fortaleza com um sorriso de orelha a orelha e braços abertos. Não encontrava o Samuel havia quase 3 anos.  Um abraço demorado traduziu tudo que tínhamos pra dizer um ao outro. A noite não poderia ter começado de forma melhor.

 

Depois encontrei as lindas gêmeas Marta e Marcela. Nossa, quanta festa nós fizemos rsrs.  Depois estávamos eu e a Mariana no camarote quando ela mexeu comigo e apontou pra baixo. Lá estava nossa amada Gláucia! Descemos as escadas correndo e nos encontramos com um abraço triplo mais que esperado.  Choramos abraçados! Momento gravado pra sempre no coração. 

 

 

Estava ainda no camarote assinando alguns cds que a Gláucia iria entregar para algumas pessoas depois quando alguém bateu no meu ombro e me chamou pelo nome.  Levantei os olhos e a pessoa estendeu a mão e se apresentou: Oi! Eu sou o Grecco, amigo do Maninho! Quase caio pra trás. Grecco é um grande compositor de quem sou fã há anos. Acabou de lançar seu cd pela Gravadora Canção Nova e estava ali! Mal consegui falar com ele direito – fico meio lesado quando estou perto de pessoas que admiro muito, meus amigos bem sabem…rs.  Conversamos um pouco e ele saiu. Eu sabia que ele estava na programação do Halleluya, mas seu show seria só no sábado. Não imaginei que já estaria ali na quarta-feira. Mais um grande presente do Céu! Ainda tenho mais para partilhar sobre essa noite. Deixo pro próximo… Até!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

