GRAVAÇÃO DO DVD MINISTÉRIO ADORAÇÃO E VIDA – PARTE I

30 09 2008

Fortaleza/CE – 23 de julho de 2008

 

Quando fiquei sabendo que a gravação do DVD dos meus amados irmãos do Ministério Adoração e Vida aconteceria na noite de abertura do Halleluya em Fortaleza/CE, meu coração se encheu de alegria pois tive a oportunidade de estar lá no ano de 2005 e já sabia que o carisma da Comunidade Shalom seria mais que propício para ambientar esse acontecimento tão importante. Logo também me conformei com o fato de não poder ir assistir à gravação ao vivo. O engraçado é que quando eu falava com o Paulinho (baterista do ministério) que eu não iria à gravação ele sempre encerrava a conversa dizendo que aconteceria um milagre e eu estaria lá. Profeta! Eles estavam no último ensaio antes da gravação quando lhe mandei uma mensagem pelo celular dizendo que um milagre havia acontecido e que eu realmente iria à gravação. Ele respondeu logo em seguida, dizendo que estavam justamente ensaiando a canção “Um milagre”, naquela hora. Ê Deus! hehe

 

Para não me alongar, não vou entrar em detalhes de como se deu esse milagre que me levou até Fortaleza para participar dessa noite tão especial. Só gostaria de registrar minha gratidão à Gláucia (coordenadora do Ministério Adoração e Vida), minha grande amiga, por ter sido canal de Deus, trazendo até a mim um grande presente: as passagens aéreas para que eu pudesse estar lá naquela noite.  Deus a recompense por  esse carinho tão grande para comigo! Te amo um tantão!

 

Fiquei sabendo 12 dias antes da gravação que teria como ir. Então fui atrás de agilizar as coisas no trabalho, pois a gravação seria no meio da semana (uma quarta-feira). Graças a Deus, tudo se acertou. Para compensar, trabalhei no final de semana anterior e no posterior à viagem. Saí de casa na terça de manhã para Vitória/ES e de lá peguei o vôo para Fortaleza/CE. Cheguei na madrugada de quarta-feira na linda terra de sol. Minha querida amiga Mariana, que tão gentilmente me hospedou em sua casa, foi me apanhar, me deixou mais que bem acomodado e foi para o trabalho. Eu fiz um lanchinho e caí na cama para me recuperar da viagem e estar 100% restaurado a noite.

 

 

O Halleluya é um evento promovido pela Comunidade Shalom, que acontece anualmente e começa um dia antes do carnaval fora de época de Fortaleza – o Fortal. Durante as 5 noites, grandes nomes da música católica nacional passam pelo grandioso palco. Em média, 200 mil pessoas por noite ficam até o dia amanhecer nesta grande festa de alegria em Deus! Além do palco principal, funcionam também várias tendas com Capela de Adoração ao Santíssimo; Espaço da Misericórdia, onde sacerdotes atendem confissão e dão orientação espiritual; mini-palcos com bandas tocando ao vivo; stands com produtos cristãos; Cursos com módulos de duração de 30 minutos sobre diversos temas; enfim… Uma gama de opções.

 

Eu, a Mari e o Ênio – seu noivo, chegamos ao local do Halleluya e, para nossa alegria, pegamos o início da Santa Missa.  Os irmãos da comunidade Shalom executam a música com mestria. É um privilégio poder ouvi-los. Eles entoaram durante a celebração cantos do novo CD em comemoração ao Jubileu de 25 anos da Comunidade. Quando me ajoelhei no ato penitencial e eles começaram a cantar pensei comigo: Meu Deus! O Céu deve ser assim. Que paz senti em meu coração. Ouvir a Suely Façanha cantar o salmo foi outra dádivaa. Era justamente o que meu coração cantava também: O Poderoso fez por mim maravilhas e santo é o Seu nome! Eu fiz um filminho com minha câmera digital (sou péssimo nisso…rs). Ta meio tremido e escuro, mas é para que vocês tenham uma noção da quantidade de gente que estava presente ( mais ou menos 125 mil pessoas) e como foi lindo. No próximo post eu conto o que aconteceu após a celebração da Missa. Até breve!

 

 

 


Ações

Information

One response

4 10 2010
Letícia

Urul!!! Professor favorittoooooo!!! amuh!

MLM

Deixe uma Resposta

