Notícias

12 09 2008

E aí galera, beleza?!

Dei uma sumida, né? É que passei uma semana em preparação para o show de lançamento do CD e na outra, me recuperando…rs Duas semanas pra lá de intensas, graças a Deus.

Ahhhhhhh! Como estou feliz! Como foi tudo lindo. Valeu o sacrifício de tantos amigos para me proporcionarem uma noite pra lá de especial e ainda poder comemorar meu aniversário no dia seguinte. Ainda lá no show, após a meia-noite, eu e o Cláudio – meu melhor-amigo-guitarrista, que também faz aniversário dia 07 de setembro… hehe, ganhamos dois bolos e sopramos as velinhas: 26 pra ele, 27 pra mim… Maravilhoso!!!

Bom, na próxima semana vou correr porque quero escrever sobre o show só depois de atualizar os posts anteriores. Não faltam muitos, mas quero deixar tudo organizadinho.

Por enquanto, deixo vocês com um vídeo no youtube e também com o link pro blog do Bruno, que já escreveu sobre sua vinda, seu show e sua participação no lançamento do CD. Vou falar sobre isso tudo no post do lançamento.  Estou aqui na batalha pra escolher as fotos… São tantas… rsrs

Um abraço e obrigado por todo carinho.

Site do Bruno: www.brunocamurati.com

Vídeo de Dá-me Tua mão (dueto com Caroline Lima) no show de lançamento do CD


Ações

Information

One response

22 09 2008
Ana Luíza

Olá amado…
Sinto por não ter estado em seu show de abertura, tão esperado e tão sonhado momento por nós…Ter o seu CD na mão é um orgulho imenso. Sei q foi td lindo e me arrepio quando vejo esse vídeo – Dá-me tua mão…imagina se eu estivesse no dia, ia me acabar…
Enfim, saiba q estou com vc em todos os mometos, mesmo q muitas vezes distante em Km…E q venham os próximos shows logo pra eu poder participar!!!

bjos, Deus continue te abençoando, sempre
Aninha

Deixe uma Resposta

