Show de Lançamento do CD

31 08 2008

Galera, interrompi a sequência das atualizações (ainda tenho muito pra partilhar…rs) para anunciar aqui também o show de lançamento do CD. Estamos numa correria danada pra preparar uma noite mais que especial.

Estou felicíssimo pois meu amigo Bruno Camurati do Rio de Janeiro vem fazer a abertura e também conduzir os momentos de entrevista do talk show que vai acontecer durante o lançamento. Do Rio ainda vem o Denilson Prata, irmãozaço que produziu e arranjou a maior parte das canções do CD. Diretamente de BH, meu outro irmão de alma, Cláudio Pereira, guitarrista e violonista do disco também. Fora as vindas interestaduais (uahauhaia) tem também as intermunicipais. kkkkkkkk

O meu cd é cheio de participações, mas como a data coincide com o Hallel de Franca, que reúne quase todos os artistas católicos do Brasil, a maioria não poderá estar presente. Mas eu convidei uma galera que não deixa nada a desejar para substituí-los nas participações. Esteja lá e confira

Ahhhhhh, ia me esquecendo, dia 6 é véspera do meu níver e do Pereira (guitarrista) também… Então não esqueçam nossos presentes. hehehe

Olha o cartaz aê! Espero todo mundo lá… Abração!


Ações

Information

2 responses

2 09 2008
Igor Mascarenhas

Meu padrinho não vai mais….
Mas irei me revirar aqui para conseguir ir!!!

3 09 2008
Ray Simon

Lélééo! A Paz de Cristo!
Estou torcendo pra que dê tudo certo no lançamento. O pessoal está bastante animado! Adorei o blog. Beeijo Beijoo! Deus esteja contigo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: