Cifras CD NO TEU ALTAR

30 08 2008

Pessoal, tenho visto pelas estatísticas do blog que muita gente tem chegado aqui procurando pelas cifras do CD. Estão todas prontas para serem publicadas no site, mas estamos atualizando aos poucos, de acordo com a minha disponibilidade e a do Fernando, que é meu webdesigner. Temos tido poucas oportunidades de nos encontrar.

Então, para facilitar, quem quiser as cifras é só me mandar um e-mail no endereço: contatos@leomantovani.com.br que já respondo o e-mail com os arquivos cifrados, ok?!

Um abraço!

Léo.


Ações

Information

12 responses

10 09 2008
Marcones Batista

Olá Léo, tudo bem ?

Gostaria da cifra da música DÁ-ME TUA MÃO.

Deus abençoe.

22 09 2008
JOSÉ DA CRUZ REZENDE

OLA LÉU A PAZ DE CRSISTO!SOU O JOSÉ AMIGO DO PATRÉCIO E DO PAULO ANDRÉ DA COMUNIDADE DE SÃO LOURENÇO(PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO)CIDADE DE TEIXEIRA DE FREITAS.
GOSTARIA QUE MIM ENVIASSE AS SEGUINTES CIFRAS:
-ATO PENITENCIAL(OS DOIS ATOS PENITENCIAIS)
-OFERTÓRIO
-SANTO
-PAZ
-COMUNHÃO( N-12)
*SE POSSIVEL O MAIS RAPIDO
QUE DEUS ABENÇÕE E CONSERVE ESTA BELISSIMA VOZ
E A PAZ DE JESUS!

3 10 2008
joao roberto

OLA LÉU A PAZ DE CRSISTO!SOU O JOSÉ AMIGO DO PATRÉCIO E DO PAULO ANDRÉ DA COMUNIDADE DE SÃO LOURENÇO(PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO)CIDADE DE TEIXEIRA DE FREITAS.
GOSTARIA QUE MIM ENVIASSE AS SEGUINTES CIFRAS:
-ATO PENITENCIAL(OS DOIS ATOS PENITENCIAIS)
-OFERTÓRIO
-SANTO
-PAZ
-COMUNHÃO( N-12)
*SE POSSIVEL O MAIS RAPIDO
QUE DEUS ABENÇÕE E CONSERVE ESTA BELISSIMA VOZ
E A PAZ DE JESUS!

19 10 2008
Serª Caio

Olá Leú, estou atras de musicas para a missa de todos os santos, pois o bispo mi ordenou organizar a serimonia inteira, iclusive os cantos. Por favor mi ajude logo.

30 10 2008
joão marcos

amigo léo
eu to querendo colocar mais musicas
suas nas celebraçoes mas eu so tenho
3 musicas cifradas suas ,gostaria que vc me enviasse mais.
abração

14 05 2009
Adriana

Gostaria de ter as cifras das canções dá-me tua mão e tudo a ti oferecer.

3 10 2009
eliane

gostaria das cifras para poder tocar nas cebrações do cd no teu altar

21 01 2010
Binho de Itabuna Comunidade Rainha da Paz

Cara e ai meu irmão??? olha só sua musica entrou no nosso repertorio!!!! Teria como vc me mandar a cifra de na casa de Deus e o sampler dela??? valeu cara!!!!

19 08 2010
Wesley

Oi Léo… sou musico e toco em celebrações…se pudesse me enviar as cifras do cd eu agradeceria…. ficou um belo trabalho este cd… Deus te abençoe !!!

5 05 2011
Léo Oliveira

Amigo Léo, tocamos suas músicas na celebração da Santa Missa do sábado santo, deu trabalho para pegar de ouvido mas, graças a Deus deu tudo certo. Mas queria receber suas cifras para que eu possa corrigir algumas “notinhas”..rsrs..grande abraço!…Deus abençõe seu trabalho!

20 05 2011
Claudio Santos Oliveira

Léo gostei muito do su cd e gostaria que vc me mandasse as cifras ok? desde já agradeço .Paz

22 06 2016
Rafael

Gostaria da cifra da música Existe um Deus.
Se vc puder me passar eu ficaria muito grato.

Grande abraço a vc é que Deus te abençoe

Deixe uma Resposta

