27/06/2008 – CHEGADA DO CD “NO TEU ALTAR”

26 08 2008

“Um sonho de muitos anos, agora realidade em nossas mãos… Obrigado meu Deus, por sua infinita misericórdia que nos alcança todos os dias!”

 

As pessoas mais próximas de mim sabem de muitas provações que tivemos que enfrentar para que este CD ficasse pronto! Fora os atrasos por motivos alheios à nossa vontade, quando finalmente a matriz ficou pronta e foi para a fábrica, os fiscais entraram em greve, todo o processo de finalização atrasou e não tínhamos nem previsão de quando tudo teria andamento.

Depois deste último contratempo resolvido, o problema foi com o transporte. Nossa remessa, que saiu de Caucaia, no Ceará e era para ter sido entregue na semana anterior, estava parada em Vitória da Conquista aguardando passar o feriado de São João. Tinha entrado em contato com a transportadora por telefone e estava aguardando um retorno quando vi um caminhão enorme parando na frente de casa. Meu coração disparou e esperei lá dentro de casa para ouvir meu nome ser chamado no portão. Deus! Que mistura de sentimentos: ansiedade, alívio, alegria, emoção, tudo misturado.  Pouco a pouco as caixas com o sonho tão esperado estavam sendo colocadas aqui na sala de casa. Conferi as notas, assinei os recibos. O pessoal da transportadora foi embora. Ficamos eu, dona Maria Antonia e a Fabiana, minha secretária. As duas na cozinha, dando continuidade à preparação do almoço. Eu na sala ajoelhado ao lado das caixas agradecendo a Deus por aquele tão esperado momento. Chamei a mana para abrir a primeira caixa comigo. Ao me ver com o rosto molhado de lágrimas ela também não se conteve e mal conseguimos abrir a embalagem. Pegamos os cds, finalmente. Depois de 2 anos e meio de batalhas, renúncias, sofrimentos, alegrias… Estava ali, em nossas mãos. Olhamos cada detalhe que tinha sido pensado com carinho. Eu conferindo o que tinha pedido e ela ainda conhecendo muitas coisas. Até que ao retirar o cd do acrílico, encontrou o bilhetinho (um dos muitos que ela sempre me escreve) ali, impresso. Aquele foi um dos primeiros que ela me escreveu quando começamos a luta das gravações. Ele é maior. Tenho ainda o original guardado. Me lembro ainda hoje, quando cheguei em casa do trabalho, por volta de 1:00h da manhã e encontrei o bilhetinho em cima do meu computador: “Léo, tem comida pronta na geladeira. Depois que tomar banho coloque a toalha dentro da máquina. Deus te abençoe! Estou rezando muito para seu cd ser muito, muito bom. Estou com você nesta luta e vamos chegar lá. Beijo. Maria Antonia.” E aqui chegamos, graças a Deus!

Por fim, estávamos lá, nós três felizes e emocionados! E começaram as ligações e mensagens para dar a boa nova. A cada telefonema mais risos e lágrimas. Dia intenso.  Partilhei um pouco dele com vocês, mas não da pra transcrever tudo. Deus seja louvado!

 


Ações

Information

3 responses

28 08 2008
wolney

Ola !!

primeiramente quero te parabenizar pelo trabalho , ficou muito bom a musica liturgica de fato estava em falta por isso gerelmente as celebrações estão sempre bem parecidas …mas acho que esta faltando alguma coisa …(rs)
AS CIFRAS onde eu posso encontrar para começar tocar as musicas do cd nas celebrações de minha paroquia

grande abraço

Att
wolney pereira

28 08 2008
leomantovani

Wolney, tudo na paz?
Mande-me um e-mail em contatos@leomantovani.com.br que te respondo com as cifras, ok? PAZ!

29 08 2008
bruna bernardes

Eu tenho hahahaha… não sintam inveja galera…dia 6/09 vocês poderão degustar essa maravilha que é o cd NO TEU ALTAR que muioto honrada fiz parte…pude contriuir com um modesto tiolinho no grandioso trabalho do Léo…
E isso aí irmão…firme na caminha! to contigo!
bjão

Deixe uma Resposta

