Olá pessoal!

18 04 2008

Bem, esse espaço não está sendo divulgado ainda. Ele é parte do projeto do site, que logo logo estará no ar. Mas como já está reservado e eu previ que você chegaria aqui (rsrs), resolvi deixar esse recadinho pra avisar que em breve este também será um ponto de encontro nosso. Aqui, a princípio, vou partilhar um pouco de toda a história da gravação do meu primeiro CD solo “NO TEU ALTAR – Canções para Celebração Eucarística”, vou convidar as pessoas que participaram de todo o processo pra poder falar com vocês também. Vou aproveitar também para falar dos eventos que eu for participando. Acho que vai ser legal. Aguardem! Quero contar com a participação de todos.

Um grande abraço fraterno.

Léo.


Ações

Information

25 responses

18 04 2008
Patrécio Rocha

OI léo paz…

Meu irmão siga em frente, que Deus o abençoe sempre!!!

18 04 2008
Leila

Ei,Léozim!!!!

Paz e sucesso na graça!
Deus abençoe!
bjoooo

18 04 2008
Aline Andriola

Ooow anjOo de Deus!!
Que bom q o Senhor pode contar com vc para espalhar o perfume da santidade pelo mundoOo!!
=D
Tah lindo aki!!
Xerinhu,irmao!

23 04 2008
Elida

Nossa Léo o trabalho é seu mas sou eu que rou as unhas aguardando ele….quero ouvir logo seu cd…tenho uma vantagem…já sei uma musica…sim, eu irei.rsrsrs….bjs amado e permaneça com Ele.bjs

23 04 2008
Arthur - Tuuh

Pow, mto legal o blog kra !
Continue assim veio !
Abraços

23 04 2008
Bruno

Ola!

Bem vindo ao mundo blogueiro! rs…
Parabens, está de bom gosto! Começou com o pé direito!

25 04 2008
Clóvis

Vc é muito chic né neguinho…rs
Tem site, tem blog, tem dívidas, tem que andar a pé…ishi falei demais…rs
Meu irmão, vc sabe que te amo demais!!!
Participei um cadinho de nada desse projeto, mesmo que fosse com o conselho de vender ou não a moto, de deixar de comprar coisas. Realmente vc deu o seu tudo, colocou o seu suor nesse trabalho, saiba que Deus não dorme, ele vê tudo e com certeza vc já está recebendo os frutos de todo esse sacrificio.

Continue assim, sendo vc, apenas vc.

Abraços do seu irmão carioca,

Clóvis Canada

PS.: Se vc ficar famoso e consequentemente metido que nem um povinho ai, vc vai ver o que vou fazer com vc…rs

27 04 2008
Bruna Sarcinelli

Ei… Como já te disse em uma outra oportunidade, adorei seu blog… Principalmente aquelas fotos lá em cima (hehehe)… Como as minhas contribuições não têm sido musicais, e sim gráficas, digo que tudo que vc vêm fazendo nesse aspecto é de mto bom gosto e coerência… Isso é mto bom… Ah, fiquei sabendo ontem que as duas Fontes Vânia foram instaladas nos computadores da Casa do Estudante e estão sendo utilizadas pelos alunos. Fiquei tão feliz!! … =D … Bjos!!

28 04 2008
Natália

Parabéns… vc merece tudo de bom, fico feliz por vc…
SUCESSO!!!!
Beijos

28 04 2008
Bruna Sarcinelli

Oi…
Bom, como as minhas contribuições não são musicais, e sim gráficas, posso dizer que o blog tá show! Principalmente aquelas fotos lá em cima (rsrsrs). Tudo o que você vem fazendo nessa área tá simples, coerente e lindo… Parabéns!!
Ah, fiquei sabendo sábado que as duas Fontes Vânias estão sendo utilizadas pelos alunos da Casa do Estudante, pois elas foram instaladas nos computadores de lá… Fiquei muito feliz!! Viu como eu também estou chique?! =D
Bjokas!!

29 04 2008
Vitor Cortez

Cara, Deus sabe o que faz, e com certeza o seu trabalho vai dar certo!
ainda não conheço o seu trabalho, mas o David me fala mito bem de você!
Deus abençoe!
abraço!

29 04 2008
Marcela Martins

Ei meu amore….
Mais que irmão…
Que Deus te ilumine para que vc possa continuar levando alegria em nossos corações sempre…
Vc já é sucesso absoluto em nossos corações e agora, irá contagiar tbm os que não te conhecem pessoaalmente…
Leve sua veracidades atravez de sua música para todos…
DEUS TE ABENÇOE…
Seu blog tá demais….
Bjocas…
Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…………..

29 04 2008
Junia

O que dizer né, desse filho que acompanhei a gestação, rezadno para que tudo aconteça na vontade e no tempo de DEUS.

É isso aí léo, é chegada a hora, com luta, mas na confiança que não é apenas um CD, é mt mais que isso, é palavra de DEUS que será lançada em muitos corações e dará muitos frutos.e vc foi escolhido para ser o semeador.

Muitas bençãos, e parabéns pelo seu sim a DEUS.
Te amo viu meu pretinho básico, hehehe

29 04 2008
Queliane

Oi coisa lindaaaa!
Senhorito Leonardo Mantovanni.
Faço minhas as palavras já citadas acimas, todos nós estamos muito orgulhosos de você, pelo esforço e dedicação para a obra de Deus, que papai do céu te abençoe, te dê forças ( muito mais ainda. Eu te Amo ( não conta pra ninguém) rsrs … Falar logo né ante que fique famoso e nem tenha mais tempo pra ler os meus recadinhos quase que inperctpiveis do coração rsrs, bjo querido toda sorte de benção pra você.

29 04 2008
Queliane

Oi coisa lindaaaa!
Senhorito Leonardo Mantovanni.
Faço minhas as palavras já citadas acima, todos nós estamos muito orgulhosos de você, pelo esforço e dedicação para com a obra de Deus, que papai do céu te abençoe, te dê forças ( muito mais ainda. Eu te Amo ( não conta pra ninguém) rsrs … Falar logo né antes que fique famoso e nem tenha mais tempo para ler os meus recadinhos quase que inpercptiveis do coração rsrs, bjo querido toda sorte de bençãos para você. Paz! ( Desculpe pela brincadeira)

7 05 2008
Rutinha

úiaaa !! q massa !!
intaum posso esperar um CD pocante do Sr. Mantovani !!🙂
q bom !! musgas para Santa Missa . .. letras suas ??
hum . .. e inspiração de Deus !
Léo .. vc é O CARA !! t admiro mto pelo cara de Deus q és!!
TODO o sucesso do céu pra vc !! TODA benção !
guarda meu autógrafo tá . .. rs .. e um cantim na agenda . ..
beeijo !
:*

7 05 2008
Viviane

Léo,
Admiro você de verdade! O que você quer, tu corre atrás e de mansinho chegou lá, o CD já virou realidade e motivo de orgulho e exemplo para nós!
Desejo, de coração, que você se realize com esse trabalho e consiga resgatar muitos e muitos corações para Cristo.
Um grande e afetuoso beijo.

6 07 2008
Pedro Paulo Rocha Brito

Olá Léo, A Paz de Jesus!
Gostaria de saber como posso adquirir o cd. Qual o número para contato? Abraços
Pedro

7 08 2008
Guilherme Berbert

Leo, preciso do seu contato p provavel encomenda do seu cd em quantidade.
Entre em contato comigo (11) 3474 4033. E me mande seu telefone por favor.
Guilherme.

28 08 2008
Camila

Tudo muito lindo… so que esta perto de você pra saber a luta que foi ate a concretização desse trabalho, que sua musica leve muitas almas a Deus…
Luz em sua vida e muita unção….
Grande abraço meu lindo

8 09 2008
Liz e Lara

Te amamos muito!
Você é muito importante pra nossa família!!!

30 04 2009
juliana Bond

Sucesso sempre…vc merece tudo de bom!!!! Uma pessoa especial q tenho o prazer de chamar de AMIGO te amo.

9 06 2009
cristiano vieira

ola leo, so queria lhe dizer o bem q tem me feito, sou salmista,e sempre qdo iria cantar o salmo sentia q nao conceguia passar a mensagem real q ele nos oferece, e logo apos conhecer o portal da musica e me deparar com vc cantando aquele lindo salmo q la estava me apaixonei por salmos, nao pensei duas vezes baixei ele e fiquei ouivindo diversas vezes ate decora-lo. qdo cantei o salmo no domingo todos ficaram maravilhados com a linda melodia. enfim; apartir dai sempre visito o portal pra ver os salmos mas especialmente os q canta. vc é realmente abençoado por Deus pois tem uma voz linda e é isso ai cara vai en frente ide e anunciai a boa nova ate os confins do mundo. Deus te abençoe e mto obrigado

11 09 2009
ROSI SERAFIM

OLÁ LEO MANTOVANI…A PAZ DE CRISTO!
Venho acompanhando seu ministerio de musica há tempos e como sou radialista de uma emissora cristã catolica da região metropolitana de Campinas interior de Sao Paulo; gostaria futuramente poder me comunicar com você para mantermos contato.
Sei que conhece os musicos da Banda Excelsis de Pedreira Sp, e eles já estiveram na emissora. Somente não divulgarei aqui qual pela ética radialistica.
Meu msn: roseesprim@hotmail.com (email principal)
Meu Skype: rosi.serafim
Que Deus o Abençoe sempre…fique na Doce Paz de Jesus Cristo…

ROSI SERAFIM…Cosmopolis sp
grata.

27 05 2010
AMOR E ESPERANÇA

Convite: Contamos com você

Prezado(a) amigo(a), que a paz de Nosso Senhor Jesus estejam com todos. Sabemos que as lutas são grandes, todos nós temos muitas lutas, quase elas todas parecidas o que diferencia é como lutamos, com quem lutamos e em quem confiamos. Quando você chegou a este mundo você não veio com dinheiro e bens materiais, você não veio com nada, pois a Palavra de Deus diz que SAI NU DO VENTRE DE MINHA MÃE, E NU PARTIREI, você veio apenas com a vida que Deus lhe deu, e hoje o que é mais importante para você? Seus desejos ou Deus? O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? Neste momento, pedimos humildemente em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo que quem puder nos ajudar com qualquer valor, não importa o valor que seja, pois Deus honra, Ele ama ao que dá com alegria, por favor nos ajude, pois há pessoas que precisam de um conforto material também e não apenas um conforto espiritual. Um pássaro não pode voar com uma asa somente. Ação social anda junto com evangelização e Jesus Cristo foi um grande exemplo disto, Ele não alimentou somente com o alimento espiritual, mas também com o alimento material (ver a multiplicação dos pães, Mt. 15; 32 a 39) e o que Ele demonstrou com isso é que o evangelho também é ação social.

Toda e qualquer ajuda, mesmo que pra você pareça pouco, com certeza ela se transformará em muito diante de Deus. Há pessoas que estão precisando neste momento de um milagre e um conforto material e seja você uma resposta de Deus na vida destas pessoas que clamam e esperam por respostas.

Peço que me perdoem por estar enviando e-mails demais a vocês, é porque nestes momentos de luta, recorremos a vocês que possuem coração voluntário, solidário e dispostos a ajudar e este é um dos meios de comunicação mais fácil, econômico e rápido, que é a internet.

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Por favor, pedimos humildemente em Nome de Jesus Cristo que não vire as costas para este pedido e que não delete esta mensagem e que este apelo solidário não seja ignorado, esquecido. NÃO CUSTA NADA REPASSAR PARA TODOS OS SEUS CONTATOS. Deus te abençoe maravilhosamente, pois somente Ele é quem pode realmente abençoar e te recompensar por todo bem que for feito. Se você recebeu este e-mail, é porque você foi um (a) escolhido (a), por favor, não recuse, aceite em Nome de Jesus Cristo, apenas creia e colabore, não fique de braços cruzados. Deus te abençoe.

Lealdade, Esperança e Amor são as melhores coisas no caráter humano

Dados Bancários

Caixa Econômica Federal

Agência: 0063

Conta Poupança: 00199934-1

Operação: 013

VOCÊ PODE FAZER SEU DEPÓSITO PELO AUTO ATENDIMENTO, EVITANDO FILAS E TUMULTOS ALÉM DE MAIOR RAPIDEZ PARA O SEU CONFORTO

SÓ AJUDA QUEM TEM AMOR NO CORAÇÃO

POR FAVOR EXCELENTÍSSIMOS SENHORES E SENHORAS, E A TODOS OS QUE AMAM A DEUS E AO PRÓXIMO, AJUDE-NOS, ESTAMOS SUPLICANDO A VOCÊS COM LÁGRIMAS NOS OLHOS. SUPLICAMOS EM NOME DE JESUS CRISTO, AJUDE-NOS, POIS ESTAMOS REALMENTE PRECISANDO E ESTAMOS SENDO SINCEROS E VERDADEIROS. QUALQUER VALOR QUE DEPOSITAR SERÁ BEM VINDO E TEMOS CERTEZA QUE NÃO VAI LHES FAZER FALTA NENHUMA. PODE SER DE 1 REAL, 2 REAIS, OU SEJA, O VALOR QUE QUISER DEPOSITAR, POIS DEUS HONRA, ELE AMA AO DÁ COM ALEGRIA. POR FAVOR, TENHA MISERICÓRDIA, AJUDE-NOS E DEUS LHES DARÁ O DOBRO DE BÊNÇÃOS. NÃO QUEREMOS ENGANAR NINGUÉM E DEUS SABE DE TODAS AS COISAS. PELO AMOR DE DEUS, ABRACE ESTA CAUSA, NÃO IGNORE E NEM DEPREZE ESTE E-MAIL, SABEMOS QUE É DIFÍCIL ACREDITAR EM UM APELO VINDO DE UM E-MAIL DESCONHECIDO, MAS FOI O MÉTODO MAIS ECONÔMICO QUE ENCONTRAMOS E TUDO QUE ESTÁ ESCRITO É VERDADE,POIS ESTAMOS PRECISANDO MESMO DE RECURSOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DE NOSSOS PROJETOS E SONHOS E NÃO ESTAMOS MENTINDO E NEM ENGANANDO NINGUÉM, POR FAVOR ACREDITE, POIS HUMILDEMENTE PEDIMOS. NÃO TEMOS DINHEIRO PARA FAZER APELOS EM TELEVISÃO, RÁDIOS E JORNAIS E O MEIO MAIS ECONÔMICO QUE ACHAMOS FOI ESTE, A INTERNET, E PERDOE-NOS POR ENVIAR E-MAILS A VOCÊS SEM AUTORIZAÇÃO, É PORQUE CONTAMOS COM A SOLIDARIEDADE E A VOLUNTARIEDADE DE CADA UM E QUE NESTES MOMENTOS DE LUTA, BUSCAMOS SIM EM PRIMEIRO LUGAR A DEUS E CLARO TAMBÉM A VOCÊS QUE QUEM SABE POSSA SER INSTRUMENTOS DE BÊNÇÃOS DE DEUS PARA NOS ABENÇOAR, POIS CREMOS SIM QUE EXITEM PESSOAS COM CORAÇÃO VOLUNTÁRIO DISPOSTOS A AJUDAR E A COMPARTILHAR, POIS MESMO QUE PAREÇA POUCO, DEUS MULTIPLICA CADA BÊNÇÃO DOADA COM AMOR. DEUS ABÊNÇÕE A TODOS RICAMENTE. REPASSEM A TODOS OS CONTATOS QUE PORVENTURA POSSUÍREM. GRATO COM AMOR FRATERNAL

Deixe uma Resposta

